quinta-feira, 16 de junho de 2005

MUDANÇAS.....

aos amigos que vão meu adeus, aos que ficam o meu abraço e que sejam bem vindos aqueles que chegam.....é hora de renovar as amizades, os sentimentos, o visual e até os cds....agora sim ficou bem clara a mudança de fase........perdi amigos que amava......e ainda amo.......pessoas muito importantes que não queria perder por nada no mundo.......aquelas que com um olhar te deixam se sentindo extremamente segura.....as que estão sempre dispostas a te dar um abraço, um conselho ou apesar acalentar o teu pranto.....sei que a cada mudança de fase muitos ficam para tras, viraum passado ou apenas conhecidos....e continuam ao meu lado apenas um ou dois....tenho a impresão que desta vez perdi muito mais amigos do que nas outras mudanças....será verdade???ou será que tenho essa impressão pela intencidade das amizades que perdi???ou talves a violencia que do dia para a noite me afastaraum de pessoas tão queridas????sei que amigo de todas as horas só me restou um, ou pelomenos é o que parece.....os outros dizem que estão sempre a minha disposição......mas será verdade???? temo que não.....ssa mudança esta me assustando um pouco geralmente elas eram mais "ligths" e mais rapidas......essa já dura mais de mês......ou será que em meio a esse tempo tive uma pequena fase?????pois na minha mente tenho bem clara a semana em que comecei uma nova fase...depois dela veio a calmaria....mas agora vejo as coisas se repetirem.....vejo cada vez mais distantes os amigos que iniciaram essa fase comigo.......parece que cada vez sou menos quem eu acreditava ser.......
só gostaria que todos meus grandes amigos do "passado" soubessem que aconteça o que acontecer sempre teram o seu cantinh no meu coração e um colo ou abraço pra chorar suas magoas......
ciao

Um comentário:

Eduardo disse...

Não sei proque mas eu te entendo muito bem...