segunda-feira, 20 de junho de 2005

Rótulos

por que as pessoas gostam tanto de rotular pessoas e relações???? eu acho isso tão estranho...as vezes ganho alguns rótulos que não tem nada a ver com u que sinto ou penso......até de punk já fui chamada pq frequento o arco da redenção......sem falar em vários outros rótulos que já ganhei em razão das minhas roupas, das minhas companhias e etc....isso eu até não acho de mais, incomoda um pouco, as vezes, mas é mais tranquilo....não gosto qndo resolvem rotular as minhas relações, se eu fico com um amigo viro ficante dele, onde já se viu isso, se ele é meu amigo vai continuar sendo meu amigo, a menos que eu comece a apresentar " esse é o fulano, meu ficante" ou "esse é o fulano, meu namorado".......tem um grande amigo meu ou "ex ficante" se fizerem questão que dizia "não importa o nome e sim a sensação" e é bem por essas....ok as vezes se chega a um ponto aonde um ficante (qndo único e exclusivo) vira namorado, ou uma amigo vira ficante, mas isso leva tempo, messes e é definido pelo "casal" em questão, não pelas pessoas que os rodeiam......me lembro de um "namoro" que tive a um ano e pouco atras, q foi definido como namoro, pela frequência que nós nos víamos, mas pelo amor de deus entre o primeiro encontro e o termino foram no máximo 2 meses, isso lá é namoro que se apresente??? mas claro que toda a minha família, amigo (os meus, os da minha mãe e os da minha irmã) vinham me perguntar do namorado, reclamar a ausência dele em eventos sociais e talz...... ai purfa neh....pra que tanta confusão, só pq a pessoa aqui curtia os bjus dum louco ai???? depois inda tive que passar meses aguentando os desinformados a pergunta do tal e "sofrer" pq eu dizia que tinha terminado com ele....... agora to me vendo numa situação parecida, mas dessa vez a estoria tá meio, ou no inicio não sei, só sei que falta muito, mas muito mesmo para as pessoas pararem de me perguntar sobre o "novo namorado"......

Um comentário:

Beiró disse...

rotulos..odeio...
e eu sei bemmmmm como é isso q tu escreveu aê...sei bem....


**falando nisso..qdo vai rolar o casamento?**