quinta-feira, 30 de junho de 2005

SURTADA

perdoem-me não estou apaixonada nem com dor-de-cotovelo, então nada do que eu escrevo presta, eu sei, e ainda faço vcs lerem essas baboseiras....o fato é que eu estou surtando...creio que seja éla proximidade do meu aniversário...isso sempre me pira um pouco, mas alem disso ando muito parada, os meus dias tem se resumido a ir na fisio e voltar, passar algumas hrs na net de noite e nada alem, nos findis o movimento aumenta é claro...ai tem peça de teatro, tem festa, tem redença, show ou qlqr coisa que o valha....mas durante a semana eu quase enlouqueço...acho que perdia a pratica de como lidar com o tédio...afinal passei messes tendo um namorado, passando tardes com ele ou em função dele, depois (ou durante) passava algumas tardes com um amigo antes deste ir ensaiar....só que agora não tem mais namorado...e o amigo não ensaia mais.....enfim ando lendo pra caralho, apesar de não estar em uma fase em que ler me da prazer mas fazer uq, isso que da ser inútil....mas de fato comecei a surtar a semana passada, falta menos de um mês pro meu aniversário de 17 e qm sou eu...a maior parte das coisas que eu faço ou presencio hj em dia eram absurdos quase inimagináveis a 2 ou 3 anos.... faziam parte das brincadeiras de situações hipotéticas que criávamos só pra complica a vida das primas que teriam que responder... to sem estudar, meio por escolha, meio por falta dela...vestibular e toda essa parafernália só ano que vem, aprovação nele não sei qndo vai ser, espero que não demore....ando com pessoas que a 2 ou 3 anos eu chamaria de radicais e revoltados, e hj em dia eles não são muito diferentes de mim....isso se não são mais "calmos" que eu....ando das mais relapsas com a família, só vejo os parentes que vem aqui em casa...pq eu sair pra ver eles só sendo aniversario de alguém que eu não possa faltar....mal tenho falado com a mãe e com a mana menos ainda...sei lá to me sentindo meio bem fora do meu mundo, parece que só participo da minha vida nos findis....isso se eu ainda participo dela....

Um comentário:

Beiró disse...

eu te entendo...perfeitamente...
num prciso te dizer que estou numa situação parecida...só num digo q estou q nem tu..pq ainda falta mais pro meu niver.,..e qdo ele chegar amis perto, certamente, estarei pior.

bjos guria