quarta-feira, 6 de julho de 2005

AINDA SOBRE DECISÕES E ESCOLHAS

lendo os comentarios vejo que nem sempre a minha posição ficou clara na decisão entre o amor amigo e o amor amante, quando digo que escolhi o amor amigo não afirmo ter aberto mão do outro amor, pelo contrario, a minha tentativa foi de conservar os dois como amores amigos, mas nem sempre se consegue, ainda mais nesse tipo de assunto aonde se depende do outro para criar ou modificar um verdadeiro amor....até pq não se pode decidir de um dia pro outro " cancei não quero mais namorar, agora o meu namorado é só meu melhor amigo" até pq acredito que para que um relacionamento termine bem em primeiro vem a amizade do casal e nunca os interesses mutuos , inda mais quando esses interesses ter relação com o outro....assumo é dificil continuar amiga de um ex, afinal é dificil encontrar ele e não bja-lo, e isso acaba criando expectativas e prejudicando a amizade em si, ainda mais qndo o namoro ou qlqr coisa do estilo termina qndo ainda existe interesse entre os dois.....em fim naum abdiquei de um amor amigo...tentei cria-lo em cima do amor amante de antes e não consegui....falhas acontecem

2 comentários:

disse...

(...) Isso foi uma réplica?
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Não perdeu a coerência (...) Nem a minha concôrdância!!!!!!!

disse...

ótimo, tu é coerente, talvez mais do que eu. Mas e o riso que me prometeu?olha o assunto da louca, assim não terei como rir. te amo