quarta-feira, 13 de julho de 2005

ANIVERSÁRIO

gente esse texto eu robei lá do blog da minha mãe (http://spaces.msn.com/members/maralanez/)...é o texto que ela posto no dia 12 falando de mim (eu tava de aniversário neh) enfim mamy conseguiu me emocionar com pokas linhas e axei que nenhum texto melhor poderia marcar por aki falando de mim e dos tais 17 anos q completei.....

Em lugar de um Beta-HCG,

Júlia foi anunciada por uma vidente

"Pare de procurar respostas,

tu está a gestar um ser de luz !"

Alguns dias depois,

corpo e laboratório confirmaram o dito da mulher

para espanto do pai médico e da mãe bioquímica.

Júlia já estava com quase três meses ...

Não fez rodeios de se anunciar.

Acordamos na madrugada mais fria de um inverno rigoroso,

já em pleno trabalho de parto.

Não esperou obstetra,

chegou pelas mãos de uma doutoranda assustada

em seu primeiro plantão,

comigo e o Vavau dizendo para a moça o que ela tinha que fazer.

Pequenininha,

linda, linda,

toda desenhadinha

e nas primeiras horas já mostrou a que vinha

insistindo em manter olhos abertos e

mãos para fora das cobertas o tempo inteiro.

Essa pessoa, tenho claro,

me acompanha pela vida desde o sempre.

Júlia trás a grandeza e a maturidade de almas do paraíso

e isso é mostrado o tempo inteiro

na sua vidinha de 17 anos que não a tem poupado de

exigir o exercício da grandiosidade.

Minha filha, tu é a luz a ser celebrada hoje, e sempre.

Te AMO!

Um comentário:

guina disse...

nossa que lindoo!!
mamae é meiga!