domingo, 10 de julho de 2005

é bizarro ler textos antigos...eu ando lendo os do meu primeiro blog.....e tenho axado tão estranho......pra começar é bizarro ver o qnto eu já fui apaixonada, quantos dramas já fiz, o qnto eu sofria antes dos eventos do colegio, e das semanas de prova então......jura q hj em dia quase morreria de cansaço só por 3 semanas de provas com 3 provas ao dia......quem dira passar um findi intero dormindo ao final dessa maratona.....tb acho estranho ler textos que escrevi em momentos de tanta irritação ou de tanta euforia q levo algum tempinho pra lembra o q eu senti na hr e pq senti.....tem textos que ainda naum lembro pq forão escritos......lá eu dexo tão claro as minhas relações com as pessoas que chega a ser palhaçada ver q pessoas que teoricamente teriam a mesma importancia (pelomenos no inicio) são tratadas de maneiras totalmente diferentes.....isso quando as duas ou mais são todas citadas por lá......lendo ele noto a real importancia que cada uma das pessoas q passo pela minha vida naquele periodo (de fevereiro de 2004 a dezembro do mesmo ano) e isso é mto estranho, noto tb o quanto modifiquei os meus conceitos sobre algumas pessoas........e vejo q realmente nãi rola fica se extressando.....como diria um amigo meu "a moral é relaxa e goza".....bom acho q eras isso....meus dedos já estão congelados de tanto escrever......ciao

Um comentário:

guinananinanaum disse...

hehehehehe

pzé...fika nessas..relaxa e goza benhê! é só o q se pode fazer