sábado, 9 de julho de 2005

esse texto eu escrevi em outubro passado, ou terá sido final de setembro?? enfim, escrevi qndo estava começando a minha fase sombria.....lembro de quantas conversas sérias ele desencadeou... e digo, o mundo da voltas em torno de si.....pois hj assim como ontem me sinto exatamente como descrevo no texto, só ressalvo que as pessoas são outras e os sentimentos um pouco diferentes......espero que todos entendam pq uso ele de novo e espero não gerar novos conflitos por causa do mesmo texto.....sem mais deixo o texto a vcs.....espero que goste e que não se incomodem com o tamanho dele......

estou cansada e com sono......
quero fugir da realidade
ir para um mundo paralelo
terminar projetos
fortalecer laços
aprender a dar carinho
aprender a aceitar o carinho dos outros
preciso de um tempo pra mim
sem estress
sem pressão
de dias sem aula
e sem nada programado
fazer o q der vontade
e nada alem disso
rir, chorar, amar de verdade
sofrer...não muito ...mas sofrer
para pagar por tudo q já fiz
pelas besteiras q disse
pelas magoas que espalhei
pelas lagrimas q rolaram
em rostos de qm me quer bem
ou ao menos queria
preciso de um tempo fora do mundo
mas esse tempo não existe
eu não existo fora do mundo
sem meus amigos
sem minhas "bases"
sem um "olho-no-olho"
sem um abraço forte e carinhoso
eu não suportaria um dia assim
e no entanto é o q preciso
tenho pensado em desistir
mas quero seguir em frente
tento me manter alheia a realidade
mas não concigo e não quero
quero apenas aprender a levar as coisas a sério
confiar nas pessoas
me entregar ao desejo do vento
confiar no futuro
e q ele seja bom
preciso de segurança
mas qndo começo a conquista-la me assusto
fico com medo e fujo
jogo pedras....distribuo dores
sofro mas nunca volto atras
qntas pessoas já feri???
qnto me feri ao ve-las sofrer
sinto me bem ao ve-las assim
mas depois me bate um sentimento tão ruim
uma dor tão forte
tou com medo
não quero ferir mas as pessoas q gostam de mim
q me levam a sério
não tem pq ferir aqueles q me apoiam
e q encaram barras comigo
q não fazem perguntas
apenas me abraçam e dizem q estão prontos para me ajudar
pq não consigo levar nada a sério
pq me assusto tanto com palavras de carinho
com gestos de respeito
sou capaz de faze-los mas não de compreende-los
e querendo ou não sempre acabo jogando a culpa
em quem esta mais perto
e é mais fácil de atingir
ando confusa e com medo
não quero ferir qm me abraça
qm me beija e diz q me adora
pq eu realmente gosto dele
gosto de estar com ele
gosto de ouvi-lo
gosto do seu sorriso
não quero e não vou feri-lo
mas não sei se já não é tarde de mais para dizer isso
tudo começou como uma brincadeira
mas bateu diferente dentro de mim
foi bom de mais para ser brincadeira
e não quero perder essa pessoa q em pouco tempo
conquistou o meu respeito e a minha admiração
tomou conta das minhas tardes de sábado
se adonou de meus pensamentos
só quero conseguir confiar nele
e perder esse medo do desconhecido
04/10/2004

2 comentários:

disse...

Compresto!!!!
Acho que foi Outubro.
Bem... Já que o trocadilho é flash back... De repente o comentário possa servir novamente!
Obviamente trocando o "eu" por outro pronome...
Beijos


http://velasques.zip.net/arch2004-10-03_2004-10-09.html

gui disse...

BAH