terça-feira, 12 de julho de 2005

eu quero

eu quero uma casa no campo onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros, e nada mais...
eu quero uma vida de paz
quero amigos aos montes
eu quero naum mais sentir dor
quero madrugadas interminaveis com amigos
eu quero garafas de vinho com gosto de saudade...
eu quero não ter quie pensar em o que os outros vão dizer...
eu quero ter tudo que eu quero
eu quero amar
mas não quero sofrer por amor...
eu quero ser amada
eu quero aprender aescrver de verdade
eu queero realizar sonhos bobos e infantis
eu quero fikar feliz por qualquer besteira
e só chorar de felicidade...
eu quero acreditar que as pessoas são honestas
e que o brasil tem geito
quero conhecer o mundo
quero conhecer as pessoas
quero me conhecer de verdade
quero esquecer as maguas que tenho
os machucados que ainda não cicatrizaram
quero aprender a ser mais tolerante
quero ajudar as pessoas
quero o tal amor pra recomeçar
quero ser feliz ao menos....

Um comentário:

guina PAGANDO PAU! disse...

BAHHHHHHHHH........DEXA EU LEVANTAR MEU KEXO!

carajo ta mto bom o texto..bah bah...te puxou!
como ja disse
arrasow
humilhô
arrebentô!!
mto bom mesmo..ta lindo
e textualmente tb ta perfeiito!
bahh

.........bjos e feliz niver
que tu consia tudo q tu ké aí :D