sábado, 23 de julho de 2005

família me surta! ou melhor a família da mãe me estressa, a do pai me relaxa...nada a ver com ser de um ou de outro....mas nos Flores(do pai) todos são muito unidos e mto na sua....ninguém se mete na vida do outro..ninguém faz escândalo e ninguém tenta parecer...não q os zardin vivam saindo nos jornais(só em algumas revistas de sociedade de santo angelo mesmo) mas qndo algum dos seres tipicos dessa família se encontra com qlqr outra pessoa tenta ser a vitima e o sol ao mesmo tempo...(será que todos os zardin tem varias casas em leão no seu mapa astral??) ...só sei que é incrível...é passar um dia com um zardin (fora a mãe e o tio joão) que eu me estresso, surto e acho um shopping lotado mais tranquilo do q um apê com duas pessoas dentro....e com os flores é exatamente ao contrario...cada um respeita os momentos de calma e isolamento do outro e mais ainda...não ficam tentando aparecer e sim realçar o brilho da família, os flores são unidos, os zardins são carentes.....então não venham me dizer q amo mais os flores ou qlqr outra baboseira q vcs adoram...simplesmente com os flores eu convivo, e a convivência é harmoniosa, com eles sou capaz de passar messes sem uma unica discussãozinha, sem um stress, por minimo q ele seja, com os zardin eu os suporto em suas bizarrices...me esforço para ser a criatura mais na paz e sem estress, mas não rola neh.....mas mesmo assim eu amo eles.....só não me peçam pra passar 2 dias q seja sozinha com qlqr um deles..em fim...famílias me fazem pensar de mais...e pensar de mais não faz bem....

Um comentário:

guina *peace&love* disse...

tu ainda tem 50% da familia pra gostar....hehehe...eu odeio tudo e todos *O Revoltado*