segunda-feira, 29 de agosto de 2005

confusão mental

a minha cabeça tah um nó, claro q depois de ontem a noite o nó não tah tão apertado, mas a ansiedade me corroê, o medo de fazer alguma merda tb, e o fato do meu avô ter voltado pro hospital me assusta, mto....é chegada a hr das mudanças, mudanças me dão medo, mas me dão tesão tb....o problema é q elas tem q ser imediatas, e as que eu preciso ainda vão demorar, não mto tempo, mas tempo o bastante pra me deixar mal ou pelo menos confusa com as decisões que tomei. as decisões já foram tomadas agora é só esperar para po-las em pratica, qnto ao meu vô não posso mudar nada....só esperar que aconteça o melhor pra ele......é pena q os homens sejam tão burros, ou desligados (acho q depende do caso) pra conseguirem fazer tantas merdas....não que as mulheres não errem nem nada parecido mas homens as vezes (bem seguido) deixa de raciocinar......
#as ideias estão no chão, você tropeça e acha a solução#

Nenhum comentário: