sábado, 6 de agosto de 2005

Familia Flores

é estranho o quanto me sinto bem quando estou com os Flores....os dias que passei em Santo Ângelo me lembraram muito os dias que passei na casa do meu pai.... pessoas tranquilas, dias bonitos, tranquilidade, paz, amor e algumas pequenas amostras de natureza, claro que os meus 2 dias de viagem não foram totalmente lindos e maravilhosos, tive momentos de tristeza e dor, ligados ao meu avô e o seu sofrimento, mas voltei pra casa renovada, de alma limpa e com uma estranha vontade de viver, de ver pessoas e de demonstrar o quanto admiro amo e respeito elas....

Um comentário:

guina com dor de cabeça disse...

imaginar que a Mutante tva com medo de tudo isso...vio vio vio...
preciso, num digo derrubar, mas abalar o mundo pra botar ele d nvo no lugar

bjos guria