domingo, 21 de agosto de 2005

Livro

noite passada ouvi de um conhecido q a minha storia ou as minhas vivencias mereciam uma reportagem.....foi um comentário um tanto galanteador de mais pro meu gosto algum tempo depois ele concluiu q não, eu não merecia uma reportagem e sim um livro inteiro.......hj me peguei pensando.....sei que é mta pretensão, mas acredito q algumas das minhas storias chocariam muita gente, talvez pq o mundo ainda é moralista de mais, talvez pq eu tenho apenas 17 e já passei por coisas q muita gente não imaginaria que alguém pudesse viver....... não por eu fazer coisas especiais...exatamente pelo contrario, por eu viver a vida com o coração manda e não deixar que nada nem ninguém mude os meus ideais......
sei lá só sei q se fosse escrito um livro teria paginas de puro tédio e paginas q renderiam mtas e mtas gargalhadas dos leitores......

Um comentário:

gui disse...

posso escrever a nota de abertura?