terça-feira, 23 de agosto de 2005

Os Livros

como disse no post anterior andei pensando em contar minhas storias em um livro ou coisa parecida....e ando mesmo com vontade de escrever....ou melhor ando afim de escrever livros....talvez pq eu ande lendo mto, ou qm sabe pq tenho tido ideias "boas para livros......já tenho o "pq os flores são assim???" em um pseudo andamento até onde eu saiba ele tem a apresentação e mais uns 5 ou 6 textos prontos.....mas só consigo escrever para ele qndo o assunto é o Vavau, ou qndo estou com as outras autoras (Mari e Tataia) então ele vai ficando meio na gaveta.....tem o livro das frases bizarras de grupos estranhos...tem o sobre mim, mas desse eu já falei no post anterior.....pra esses outros dois tb preciso de "apoio" afinal a minha memoria pode até não ser das piores...mas vai lembra de todas as asneras q já ouvi ou falei pra ver se é facil....acho que devia aproveitar essa storia de escrever livros e escrever algo mais profundo sobre o que sinto, ou o q penso, escrever de coisas sérias não só das piadas do dia a dia mas sei lá....só sei q ando tri afim de escrever mas me falta animo (sim eu sou estranha) e inspiração tb....é hr de deixa-los....tenho q descançar um pouco....hasta

Nenhum comentário: