domingo, 28 de agosto de 2005

sono

alguém sabe me dizer como se faz pra dormir antes da 4:30???ando com dificuldades......acho q é isso q ta me deixando tão cansada e com tantas dores, sim eu ando toda dolorida de novo....e o pior é q não fiz nada de mais pra estar assim......mas enfim.....as dores de cabeça talvez sejam pela importância q essa semana vai ter na minha vida, ou pelo menos na minha adolescência, eu odeio ter enxaqueca e ela vem mesmo assim, é isso q dá ficar tensa com as coisas...mas bahh como não ficar, não dá pra resolver mudar "de vida" e ter q esperar uma semana pra começar.....isso deixa a pessoa tensa....enfim....acho que tenho q voltar a escrever no meu lindo caderno ou em qlqr lugar q eu possa jogar todas as tensões e virar as costas para elas.....é acho q é isso que eu preciso, escrever e ter uma boa e longa noite de sono...só isso me bastaria, ou qm sabe andar pelo calendário e chegar as datas escolhidas......

Um comentário:

gui em crise profunda disse...

keria andar nos calendarios dos anos que ja se foraun
olhando pra traz eles sempre se parecem amsi felizes
keria voltar q ter akela taun sonhada paz de espirito
keria
keria keria
num posso
MERDA!