sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Vazio

ando me sentindo vazia....sem importância....ando me sentindo distante de mim mesma...distante dos outros.......distante das dores físicas ou não que me atormentavam, e ainda atormentam mesmo eu sentindo elas cada vez mais fracas, não pela cura e sim pelo distanciamento......ando com medo de falar o que realmente penso e ferir pessoas até pq as únicas que estão por perto no momento são as que eu mais amo......eu poderia dizer que é a fase do ano....mas nem nisso eu acredito mais..... é falta de animo mesmo....quase nada me empolga....não sei mais o que é adrenalina....ou o que é fazer alguma coisa por puro tesão e não pq deve ser feita......parece que me afastei de mais da minha realidade paralela.....

Um comentário:

gui disse...

bah..nem falo nada...
*guilherme morrendo em silencio*