segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Escolhas

tem escolhas que são importantes de mais para serem tomadas no calor da hr...achei que já tinha me livrado de algumas (varias) delas, mas vejo elas batendo na minha porta e dizendo q ainda estão esperando a minha decisão final....minha cabeça hj tah mto mais concisa do q nos outros dias....parece q voltei no tempo...porra passei uma semana fazendo escolhas e talz e as mesmas duvidas voltam para q eu de a palavra final....tenho medo de fazer coisa q podem não dar certo, mas ao mesmo tempo tenho medo de deixar de faze-las e me arrepender por isso....talvez tenha chegado a hr de quebrar a cara....talvez a JuZa/Mutante/Ju/Júlia esteja precisando se arriscar um pouco mais...será???
#as ideias estão no chão, você tropeça e acha a solução"

2 comentários:

KIKA disse...

Sempre é h de quebrar a cara! Se tu não tentar, tvz um dia tu quebre a tua própria cara, te olhando no espelho, por não tentar. O ponto é não ir p/ incoerencia e não assumir lados duvidosos; só colocar a mão no fogo por ti enquanto a duvida te assolar, e vamo que vamo!

(espero ter ajudado!)

Rê disse...

a Kika já disse tudo