sábado, 3 de setembro de 2005

lavo as minhas mãos

"só sei que a minha parte já fiz, e fiz direitinho viu psor...." essa era uma frase que eu dizia muito qndo era um pouco mais nova....sim, eu me puxava, qndo resolvia q ia ir bem no col ninguém me segurava, ainda mais q eu era amiga dos "psor"....mas enfim, não é sobre isso que quero falar......vim dizer que acredito que já tenha feito tudo o que pude....a minha parte eu fiz....agora é só esperar os resultados......tah certo q um momento mto comportado não é a melhor maneira de começar uma fase....mas isso se faz necessário e tenho certeza que os meus anjinhos vão entender...não vão anjinhos???? se a coisa não der certo a culpa não foi minha...eu tentei....e tentei bastante heim....sei que o pior momento pra vira santinha era uma semana antes da festa da comunicação...mas fazer o que...existem escolhas que não são minhas.....e existem momentos próprios e impróprios para fazer certas coisas....e se não fosse assim não seria de outro jeito......sim eu to escrevendo só pra limpar a minha consciência......ainda to confusa....mas acho que já tomei as decisões cabíveis...ou pelo menos já vejo as coisas com maior clareza.....sei que a semana compreendida de terça passada até terça que vem foi e ta sendo importante e mais que isso.......daqui a bastante tempo vou lembrar dessa semana como uma das principais do ano......espero que as mudanças na minha vida não afetem ou não prejudiquem as vidas das pessoas que me rodeiam....e q essas mudanças e escolhas não me tragam sofrimento, seja ele imediato os não.....
me despeço com um até breve desejando um bom fim de semana a todos......

#as ideias estão no chão, você tropeça e acha a solução#

Um comentário:

gui disse...

vamos entender simmm tia juuu!!!