sexta-feira, 9 de setembro de 2005

não gostei

mal mudo de fase entro em crise de carência e gripe...tudo meio q ao mesmo tempo???não gostei mesmo....pra começar preciso de movimento...fika nessas de ir até o burba pra ver filme...buscar vovó na rodoviária e talz não rende...qro movimento..sabe movimento????esse mesmo....qru ter sono e cansaço não pela gripe mas por fazer coisas divertidas....quero ter motivo pra tomar remédio pra gripe (já q ele é a unica coisa que consegue me manter acordada qndo to assim....eu qru uma nova galera, pq aquela q eu andava já perdeu a validade.....quero um amor....qro qlqr coisa...desde que tenha movimento...na pior das hipóteses se não der pra arruma outra galera....outro amor ou algo q me ponha no meio de um turbilhão de coisas serve um movimento só movimento mesmo....seja ele físico sentimental ou social...o movimento é urgente.....se alguém souber e quiser ser querido e fazer o meio de campo entre eu e esse gentil rapaz, de cabelos longos, barba por fazer chamado MOVIMENTO eu vou ficar tão mas tão feliz......
bom findi a todos......
ciao

Um comentário:

guina disse...

ele deve ser parecido comigo...
hehe..
só falta o oculos...
mas movimento de oculos é perigoso
pode bater em algo
uAHuhauHAUha

EU TO PRECISANDO SUMIR DA FACE DA TERRA POR 3 ANOS ....mas axo complikado..to sem grana pra tirar ferias na estação espacial internacional...
MERDA MESMO..pq eu fui comprar 5 juguars e 8 ferraris?!

eu to meio surtado sabe..isso é ruim..mas é um surto de hiperatividade
dae eu fiko assim
escrevendo q nem loko
nem sei pq to escrevendo isso
dexa eu seguirar as maos
uAIHSYSGAdsqiouycgbsauiofuodf ufhaf idfs