quinta-feira, 22 de setembro de 2005

visual

ta....pra vcs pode não fazer a minima diferença meus viventes amados, mas pra mim faz...eu tava cansada daquela tarja laranja ai em cima....eu não aguentava mais aquela cara do blog...mudei....descobri q a minha irmã não noto a minima diferença, mas pra mim tem, ta...assim como as mudanças q fiz no original mudando algumas coisas de cinza pra preto...de azul pra perto e de roxo pra laranja.....até pq de carnavalesco vá basta as cores q ponho nos textos!!!!! e pra mim essa mudança foi mais significativa do q a troca de cor do meu cabelo então não me digam q ta igual só pq eu segui a linha do laranja preto e branco....eu tava pensando seriamente em fazer uma pausa aqui...quando as ideias tão confusas elas sempre ganham proporção mto mair qndo estão escritas...uma ervilha vira uma melancia e coisas do estilo então pra não chegar ao ponto de deixar as pessoas realmente preocupadas com as minhas ideias (como inclusive já aconteceu) eu ia dar uma parada...mas sei lá acho q agora com o visual novo isso não vai ser preciso (não ele não organizo as minhas ideias....mas pelo menos me sinto mais livre pra falar sobre outras coisas eu acho......
já é hr de ir....cansei de escrever e já ocupei de mais o tempo de vcs....
bjus
ciao

2 comentários:

Anonymous disse...

Great blog! I have added it to my list and will
check in often.

My site is about homeowner's, and you can
see it below if that interests you.

Best Wishes,
Ken
homeowner's

louisgonzo32392145 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.