terça-feira, 30 de maio de 2006

bizarrices cotidianas

Tinha uma época que eu escrevia só por escrever...Um dia comecei a pensar em filmar as estórias...Ai além de escrever simplesmente comecei a criar roteiros...Num dia qualquer me surgiu à inspiração pra um texto...Não um texto qualquer...Um q fala-se um pouco do q aconteceu comigo...Das bizarrices q vivenciei ou apenas um texto q demonstrasse um pouco do que eu senti...Criei uma ficção em cima da realidade...Misturando a imaginação a vida...Até que chego num ponto que eu tranquei...Afinal falar de coisas vividas há 3 anos é uma coisa...Transformar em roteiro o dia-a-dia atual é outra...Até pq com o passado da pra brincar...Da até pra fazer merda...Mas escrever sobre o presente não é assim...Os personagens são pessoas q fazem parte da nossa vida...Nesse ponto mistura o medo de ser mal interpretada pelos personagens reais...A necessidade de relatar o q acontece...A insegurança de escrever sobre algo q ainda não esta terminada...É estranho...Causa um certo medo...Bloqueio...Mas não se pode deixar um filme sem final...Não se pode cortar uma fase no meio não assim...Do nada...É hr de derruba o bloqueio e seguir em frente...Afinal...Essa estória só eu posso terminar...Mas que é bizarro é...E mil vezes mais difícil do q escrever qualquer outra coisa...

.

Um comentário:

gui disse...

e isso se chama
metalinguagem
metalinguistika
ou algo q valha
mas é isso
agora falta escrever o 'fim' e fazer o black out