terça-feira, 9 de maio de 2006

Ciclos

qntas vezes vc já ouviu dizer q a vida é feita de ciclos????
eu já cansei de sentir isso na pele....
os grandes......os pequenos.....estes menores costumo chamar de fases.....
a cada fase uma cor de cabelo....um par...um grupo de amigos.....alguma mudança nas roupas...
sabe como é o básico continua o mesmo....
mas a vontades e os sentimentos mudam mto....
tem gente q diz q ando assim pq sofri um trauma mto grande...
outros dizem q isso é só inicio de vida adulta....
mas será normal ter amigos bem próximos um dia e por nada deixar de falar com eles???
ta... não é normal alguém com 7 anos encara numa ótima a separação dos pais...
ou não lembrar de nada q tenha acontecido antes dos seus 7 anos...
nem alguém com 14 anos ter q segura as barras q segurei....
o q me espera aos 21???
eu sei q aos 17 acabo de finaliza um ciclo.....creio q o mais dolorido de todos esses...
ao menos o mais dolorido q eu me lembro....
espero q as coisas se tornem mais calmas....
explico...
aos 14 anos perdi meu pai....no inicio pareceu fácil....mas depois de 6 messes a falta começo a aperta....
tive apoio de algumas pessoas próximas...na maioria professores....
despi mtas das mascaras q usava....
me aproximei de colegas...
arranjei amigos...vários....
conheci alguém q mto tempo depois seria uma das pessoas mais importantes pra mim....
a pessoa q me ajudo a fecha esse ciclo a uns 10 dias.....
pq qndo tava pra fechar 3 anos se decidiu q o corpo do pai seria cremado e as cinzas jogadas aonde ele sempre pedia.....
mas cremar não é assim....
ta...crema é...
mas aceita isso e segura a onda é xarope....
graças a deus não tive q fazer isso sozinha....
graças a deus essa parte já passo....
q o próximo ciclo e as fases q vem por ai sejam mais tranquilas....

Um comentário:

gui disse...

eu num digo q as proximas fazes seraum mais facies
dificilmente saum
num digo q os cilcos seraum menores e indolores
mas certamente a bagagem desses ultimos ciclos e fazes vai pesar
e quanto tu ver algo q parece horrendo na vida
tu lembra q ja teve um q foi foda
e vai levando
como deve se fazer
mas mesmo assim, registro meus votos para que tudo seja melhor, facil e feliz, mais, dessa finaliação em diante


e que venhaum as proximas fazes, ciclos, circulos e mundos.