quinta-feira, 3 de agosto de 2006

eu tenho medo...já disse a regina duarte mas o meu medo não é do lula...ta...eu tenho medo de todos os políticos do brasil...mas não é disso que eu vim falar..vim fala do meu medo do erro...pq eu morro de medo de errar...e o medo aumenta de acordo com a intimidade ou proximidade que eu tenho com os envolvidos....mas tem algo que consegue me causar mais medo ainda...ta...me causa panico....a ideia de que eu posso não me dar conta de que acertei.....pra mim não ha pior coisa (falo no relacionamento interno entre eu, mim e yo) do que achar que errei tendo acertado....até pq ai eu sempre acabo tentando concerta...e ai sempre da merda...mas enfim....medo....

Um comentário:

guii disse...

''eu tenho medo, minha gente''
ah
eu entendo
ker dizer
naum mto
e tenho medo
de entender
ou naum
medo é uma constante
olha q legal
só num tenha medo de ter medo
como já dizia o renato russo, não é minha gente''

ai ai
num to legal, parei de escrever aki.
ponto final.