quinta-feira, 30 de novembro de 2006

amigo

Amigo é aquele que no meio de uma reunião de trabalho te da colo pra amenizar as 14 hrs de viagem e o velório do dia anterior...

amigo é aquele que sabe quando ser o irmão mais velho, conselheiro e protetor, mas também sabe qndo ser o transgressor que te paga ceva até tu não conseguir mais pensar nisso...

amigo de verdade é aquele que tu não precisa pedir um abraço, pois ele sempre sabe quando tu ta precisando de um....

amigo é aquele que enfrenta tudo e todos por ti...aquele que faz de tudo pra te ver bem, e se não der pra ser bem, que ao menos tu não fique mal...

amigo é aquele que mesmo depois de tu ter magoado-o te procura qndo as noticias não são as melhores e se oferece pra te ajudar....

amigo é o que só te enche de perguntas quando tu precisa disso, pois o ombro e o abraço dele estão sempre a tua disposição....

amigo é aquele q te emociona com o mais simples gesto...com um "eu te adoro" aquele que tu agradece aos céus por te-lo na tua vida....

eu tenho alguns amigos de verdade...a maioria nem sabe o quanto são importantes pra mim, até pq entre eles o grau de importância varia, afinal...tem aquele de todo o dia, que segura todas as barras comigo e tem aqueles que são só pra quando a coisa aperta mesmo.....

Um comentário:

Gui disse...

eu gostei :D
e to lezado d+ pra comentar decentemente


bjo