sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

........

e qndo a gente tem medo de perder...
os amigos..
os melhores momentos...
quando pra gente não fazer merda acaba se atirando na frente da tv e achando todos os roteiristas mega inteligentes e tudo tão perfeito....
quando tudo que a gente mais qr é trabalhar, mas a gente mal consegue abrir o e-mail por medo de ter alguma ordem do chefe....pq é certo que ele sempre vai querer muito mais do q a gente pode fazer.....
nunca me vi tão  fraca...tão sozinha na multidão....tão criança que mal ta aprendendo a andar e não acha nada em que se apoiar....
ou pior...
eu acho no q me apoiar...mas ai abuso e fico me sentindo o ser mais escroto da terra...pq afinal...cada um tem as suas próprias pernas...e eu não sou a unica aprendendo a andar aqui.....
pq tem que vir tudo junto? não bastava eu estar me sentindo carente..eu tive que levar uma facada de alguém que eu levava a sério...que sempre me deu a mão....e ainda levar na cara pra ver que eu sou só mais uma...que de especial não tenho nada....q de diferente dos outros só tenho a falta de comando do que falo ou faço....

Nenhum comentário: