sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

nada sei sobre o q passo..sinto dor..mas daquelas q a gente não consegue diminuir...a dor que não tem solução....não pelas nossas mãos ao menos...daquelas que as vezes a gente até esquece..mas no fundo ela continua berrando..e quando vem a tona nos destrói..nos desaba....acaba com a nossa fina camada de sociabilidade e amabilidade...é fogo que arde sem se ver...e graças a deus não se enxerga...pq se doí tanto sem nem ter ideia do tamanho e da profundidade imagina se tivesse esses dados? ai não haveria nada mais alem da dor...a dor que assim já é seca...já ecoa por todos os ares e volta...cada vez mais forte queimando tudo que eu sei...ou acho que sei...temo ela...pois não sei até onde ela pretende me levar...não sei até onde ela consegue ir...nem como ela consegue ser tão grandiosa...temo que mesmo conhecendo cada um dos detalhes dela e entendendo-os não consiga cura-la...que nenhum remédio cure esses que de longe podem parecer arranhões mas q causam hemorragias que mancham tudo com o meu sangue....sinto que meu sangue já foi dominado por essa dor que não é mais da ferida e sim algo que ecoa por cada milimetro do meu ser cada vez mais forte....

Nenhum comentário: