terça-feira, 8 de maio de 2007

crianças.....

é incrível o quanto as pessoas não tem ideia do quanto conseguem incomodar com brincadeirinhas bestas e o pior, a cara q elas fazem quando dizem "mas eu to só brincando"...dane-se que é brincadeira...tem coisas q me irritam....ta...algumas delas eu faço com os outros, mas eles dão risada e se reclamam eu não faço mais...mas qndo todos os dias alguém faz alguma coisa q eu digo q não gosto e a criatura continua eu me estresso horrores...hj dei un "paratiqueto" numa das minhas colegas e passei metade da manhã de cara fechada pra ver se ela intende que eu não gosto de algumas atitudes dela afinal quando outra das gurias foi interceder por ela eu fui meiga e carinhosa mesmo dizendo que não ia me acalmar ou deixar de lado....
definitivamente...adolescentes me irritam...mto e eu falo sério qndo digo q se não fosse eu estar bem centrada no que quero eu seria capaz de mandar todos aqueles desgraçados a puta que os pariu...lembrando q hana, may e faby não fazem parte desse grupo....

Nenhum comentário: