terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Andando por entre eles tenho dúvidas se faço mesmo parte disso como dizem, não me identifico em nada com estes, nossas idades, gostos e até mesmo nossas cores formam os extremos mais distantes. Queria poder sair daqui, esquecer que tive que fazer parte de toda esta merda talvez no fim das contas seja mesmo necessário,mas como saber?se tivesse como descobrir a real importância disso já tinha escapado dessa pseudo realidade,o mundo paralelo que só existe na cabeça daqueles que não conseguem se responsabilizar por seus atos ou vontade um dia eu aprendo e saio desse lugar imundo, são tantos rostos que eu não consigo reconhecer, nomes que eu não aprendo, mas prefiro assim, vai ser mais fácil de esquecer depois....depois que eu me livrar de toda essa sujeira, todos eles parecem se divertir, gostar uns dos outros mas tudo é uma grande mentira, quando afastados uns dos outros juram acabar uns com os outros. Pensam na maneira mais rápida de destruir a imagem e as relações daqueles que se atravessam na sua frente. Alguns me olham, as vezes se aproximam, falam algumas futilidades e depois somem, assim consigo passar desapercebida, afinal ninguém consegue viver completamente isolado aqui. Os que tentam acabam sendo extintos. E disso eu tenho medo, de ser extinta e me tornar um deles, os dias aqui ou são muito escuros ou extremamente claros, meus olhos jamais vão se acostumar com toda essa loucura. Não demora muito pra eu ir embora. Vou embora pra nunca mais ter que olhar na cara de nenhum deles. De alguns não vou conseguir esquecer, tenho certeza, já conheço suas estórias e dores, mas a minha ninguém vai conhecer, nunca vão lembrar que eu fiz parte de tudo isso....

Nenhum comentário: