sexta-feira, 27 de março de 2009

5.....4.....3.....2....1.....rodando!

tentando reativar a ideia de um blog na minha cabeça....
e na rotina tb....
depois de tanto tempo longe pode ser interessante....e quem sabe até divertido....
claro que não vou me concentrar nos acontecimentos diarios ou nos sentimentos...já q os mesmos tem sido um tanto quanto ciclicos e eu particularmente detesto me repetir (por isso tenho mania de abandonar blogs pela metade...)....
o que vou escrever então?
só deus sabe....ao menos eu espero que ele saiba.....hehehhe
gostaria de poder dizer q vou escrever só ficção....ou só textos sobre cinema....ou quem sabe sobre bons livros....sobre o crescimento da "minha" pequena Morgana e o seu espanto com cada coisa que aprende.....sobre fotografia.....ou quem sabe sobre web mesmo.....mas bem no fundo... isso faz parte de mim....eu jamais conseguiria dividir....separar...

então quem gosta de saber o que vai ler antes de se dar ao trabalho de chegar a ultima linha...eu sinto muito....mas esse não é o seu lugar....

prometo se frequente.....(ou ao menos tentar).......e prometo de breve por um visual mais diver aqui.....(o curso no senac tem q servir pra alguma coisa....)


por hj é só crianças...

Nenhum comentário: