terça-feira, 29 de dezembro de 2009

como as vezes a gente não raciocina....

sério eu ainda estou chocada comigo mesma....
faz anos que a melhor forma de curar a ressaca das tardes de sábado é um sanduíche ali dos "guris" com um café...um suco..um chá gelado...(bem na verdade essa parte não importa muito...desde que seja liquido)...nunca entendi muito bem o que o tal sanduíche tinha de tão especial (pão, margarina  queijo, presunto, tomate e alface a gente tem em casa né....e nunca fez milagre!!!).....passei 5 meses usando o tal sanduíche como café da manhã (as vezes eu comia outra coisa....mas sempre ali dos guris....)saia de casa passava ali e ia pro senac....e ainda assim não descobri o que o sanduba tinha de tão diferente.....
pois bem....domingo passado (o do dia 19....) uns amigos estavam aqui em casa e eu fui ali nos guris buscar algo comestível....quando cheguei nós sentamos e comemos.....e foi ai que a ficha caiu.....
o especial...é justamente o queijo e o presunto.....extremamente novos.....fatias muuuito finas....(sim....pra mim frios tem que ser beeem fininhos)....claro que o pão feito por eles tb tem uma qualidade absurda.....mas os frios....desde lá as minhas refeições em porto alegre tem variado bem pouco....e na maioria delas os frios e o pãozinho ali dos guris tem sido presença constante....fora é claro o sorvete...pq é impossível sobreviver em porto alegre sem uma boa dose diária de sorvete.....no verão é claro.....

Nenhum comentário: