sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

como saber se você é nerd....

ok ok ok....todo mundo sabe que eu sou um pouco nerd...mas parece que não é só um pouco...e sabe como eu sei disso???

pq achei normal, básico e até um tanto lógico que o namorado de um amigo esteja numa comunidade que tem como nome "eu me divirto com HTML" pq eu me divirto pacas com isso.....

pq só nerds de verdade pra surtarem que precisam ver avatar.....comprar os ingressos com 2 dias de antecedência (nós fomos os primeiros a comprar ingressos pra sessão....) e ficar dando banda no shopping (e comendo) discutindo os lançamentos de celular....e de sistema operacional para celular....

só nerds entendem a necessidade de um teclado físico completo num celular.....

mas o pior de tudo isso...é chegar na frente da mãe da gente...e contar euforicamente que a gente tem ingresso pra ver avatar...e a mãe da gente perguntar que que é isso? e pra piorar tu ficar tentando explicar que não é só mais um filme....e ela continuar com aquela cara de "ah.....ta.....se tu diz............."


mas enfim...não sei como as pessoas não se divertem com HTML....como elas nunca ouviram falar de avatar....ou como elas vivem com os seus teclados simplificados......(isso sem falar em tantas outras coisas que eu não entendo....tipo...como o povo consegue mandar e-mail sem usar pontuação??????)

buenas....por hora é isso....


3 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!! Nerd pride rules!!! \o/

Minha nerdinha dos cabelo laranja



bejo do nerd

Mara Lane disse...

Lin-gua-ruuuuuuuuuuu-daaaaaaaaaaa!!!

Que é mesmo "avatar"? QuaQuaQuaQuaQuaaaaa
...e convenhamos que celular é uma coisa megacomplicada - muito mais simplinho é um Modular, Integra, Elecsys, trem, etcetcetcetal

E vamos combinar que ter filha nerd nos dispensa de muita coisa, é só berrar Júliaaaaaaaaaaaaa e tudo se resolve rapidin

Júlia Flôres disse...

muuuuito bem bolado!!!!!vocÊs dois me racham a cara.....