quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

e as expectativas???
a chave confirmou...como diria Laurinha.....
cheguei...passei metade da manhã dormindo.....depois café da manhã...um bom chimas pra acordar....acompanhado de uma boa trova...tarde na água....primas em volta....tias tb....
final de dia com aquela ceva bem gelada do Nandinho (que dormia) com o Dado......papo sincero com os tios....
resoluções pro ano novo???


vir aqui mais seguido....
negociar a sério com o Nando...aquele nosso negócio.....o pretinho básico da Flôres.....
filmar a formatura da prima....baita festa que vai ser......
ver o tal do João Guilherme....
quem sabe conhecer o "Pernambuco"  já que nunca tive talento pra paciência ..e pro casamento faltam (pelas minhas contas) uns 9 anos ou mais (quem diria...ela já pensa até em casar.......depois dizem que eu mudei.....)




nessa noite estrelada....de céu muito azul....no canto que mais me trás paz....recebo o ano que chega....


a saudade que sinto quase acaba com meu peito.....daquele que me apresentou o mundo......eu quase não me aguento....mas a estrada foi feita pra isso......e deveras acalma o sentimento......na casa que é nossa base....a gente comemora e espera o que o futuro nos reserva.....




que todos tenham uma boa entrada de ano......

Um comentário:

Mara Lane disse...

Te amo, minha filha!
Dizem que o 2010 será um ano dourado, pois que o ouro dele se reflita em nós e possamos todos brilhar.
BEijoooooooooooooooooooooooooo