segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Finaleira....

o semestre passou tão rápido que eu nem vi.....apesar que o último mês ter se arrastado muuuuuuiiiiito (acho que tem a ver com o fato de que ninguém mais se encontrava na faculdade....era mais fácil ...beeem mais fácil...falar com as pessoas via e-mail, orkut ou qualquer coisa parecida do que ao vivo.....)
mas confesso....foi um baita semestre....
não bastava agora ter o meu humaninho preferido frequentando o nosso prédio (alguns dizem que ele estuda lá.....mas não sei....parece que ele só diminuiu um pouco o tempo entre as visitas...hehehe), no lado pessoal da coisa foi bom.....o estágio apesar de falido (e abandonado) me ensinou algumas coisas....o piquete, outras.....(quem diria...Júlia Flôres num piquete.....coisas que só no GHC mesmo.....)....
e bem...o lado profissional tb foi razoável (a cria compra equipamento de filmagem, faz a foto da capa de um livro....e ainda tem a cara de pau de falar que foi razoável......)....
foi o semestre mais difícil (da faculdade...não da vida...pelo amor do INRI...) muita briga....grupos se desfazendo pouco antes das entregas dos trabalhos....mas apesar de tudo....foram as melhores notas tb.....e certamente....se não fosse tão sofrido o 9,3 com o "tio" Ilton não teria o mesmo gosto.....(isso pra citar só um).....foram muitas emoções....quantas vezes eu tive a certeza aquela "ok....to em G2 nessa cadeira" só pra depois poder rir é claro....G2 peguei só uma...aquela que 75% dos estudantes de comunicação pegam....afinal...qual é a graça passar pela FAMECOS ou pela FABICO sem se ferrar em teorias???
foram muitos trabalhos....muitas provas....mas no meio disso deu pra gente se divertir....não foi????
algumas festas.....algumas bebedeiras (pq se não fosse assim não seriamos nós...)....poucas ressacas....muita matação de aula...pq eu to com sono....pq eu não quero brigar com os coleguinhas....pq essa aula nem é tão importante assim....e pq....ahhh pq tem dias que a gente tem mais o que fazer as 7 da manhã.....
enfim....foi divertido......e ta fechando com chave de ouro....um findi em função com o afilhado....outro em um momento mega familinha.....um terceiro que começou com uma ida ao cinema (sessão longa hein....foram uq? 22 horas??? adooooroooo)....

pela frente tenho agora (daqui uma hora e meia pelos meus cálculos  uma prova de dar medo (tem alguns professores que a gente nunca sabe bem o que esperar....) e depois férias....na verdade praia cama família ..e antes do fim do ano.....vou pra minha terra, ficar verde de tanto chimas, rir das besteiras que se fez no ano...e claro....tomar muita ceva (só pra não desperdiçar o freezer mais perfeito do planeta).....ver o tal 2010 chegar de mansinho...ao som de "paz e amor"....pq sem isso o ano não é completo....


saudade daqueles que são meus....mas logo resolvo....

enfim.....não podia ter sido um semestre melhor (mentiraaaa...podia sim.....quer uma lista???os professores podiam ser outros (em alguns casos)...os colegas podiam não estar com problemas de relacionamento....eu podia ter me concentrado mais na faculdade....mas vamos combinar...quem consegue se concentrar quando ta no meio de um turbilhão???? mas ok, ok, ok....foi tudo muito valido, e acabou sendo bem divertido....)...

agora crianças, se me permitem, vou trocar de roupa....tomar uma coquinha e ir enfrentar o meu destino.....

.....que os cabelos brancos lhe deêm paciência com a falta de concentração dos aluninhos que precisam tanto de notas......


fui....boa semana!

Um comentário:

Júlia Flôres disse...

e o azul é só pq eu to numa "vibe" muito "Na' Vi".....heheheh