sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

e o ano não começou......

isso mesmo.....o meu ano ainda não começou....
fiquei tempo de mais fora de casa....ainda não consegui por a vida em ordem.....
aparentemente.....tudo na maior calma.....mas bem no fundo a minha vida ta um turbilhão....
formatura pra cá...carteira de motorista...formatura pra lá....vestibular de uma...advogado da outra....
é...apesar de todo esse tempo fora....to precisando de férias....
mas da minha cabeça....
e não....eu não vou ligar o maldito piloto automático de novo.....ele só faz merda (maiores explicações sobre no blog antigo....tem o link ai do lado....)
mas sei lá...vontade de viajar....sabe aquele papo de escolher um ponto no mapa, comprar a passagem e ir????acho que era disso que eu tava precisando....

ou que o ano simplesmente começasse...
aulas....stress...aquela correria que só existe no prédio 7.....saudade de lá....saudade dos humanos de lá....
é tudo tão mais fácil....a gente briga...muito...mas continua tudo amiguinho.....fazendo aulinha junto....tão mais fácil do q lidar com a realidade......
mas enfim...
nem tudo são flores....

talvez meu ano comece no sábado...com uma boa ceva....um grande amigo.....

talvez só na segunda....quando as coisas vão começar a ficar mais agitadas....aulas....não as do 7....mas ainda assim....aulas....

tenho tanta coisa pra dizer.....tanto texto dentro da minha cabeça....talvez eu volte mais tarde....reclamando um pouco menos desse limbo em que me encontro.....


hasta...

Nenhum comentário: