sábado, 30 de janeiro de 2010

que semaninha hein....

ameacei tanto ir pra emergência do HNSC semana passada por causa do estomago....adivinhem onde fui hoje de tarde???
isso mesmo...na emergência do HNSC...por causa da língua.....mas enfim....
só falto a super lotação que a mídia anunciou tanto......
semana passada foi pesada....esse começou bem....com a caminhada do fórum ...mas terça meu baby tava doente e fiquei de babá na terça e na quarta....não isso não é uma reclamação.....adoro ficar com ela....minha princesa....meu amor....só me doí ver ela ruinzinha.....
resultado final????
isso mesmo....eu peguei a virose da minha pqna.....e entendi o mau humor dela.....


mas a semana teve coisas boas.... dei inicio a uma parceria de trabalho bem interessante.....


a minha priminha...foi aprovada no vestibular da UFSM (céus...to ficando velha).....
e sendo assim....a família que só tinha jornalistas e médicos a algum tempo agora tem muito mais veterinários do que qualquer outra coisa....(pelas minhas contas agora são 3)....o jornal persiste com a Nati (que se forma mês que vem.....eu já disse que to ficando velha?????) mas na comunicação agora a maioria é da PP....e continuamos com aquela resistência da engenharia (um por geração????) e da saúde humana temos uma ainda.....sem falar na nossa pqninha que ainda não definiu o que vai ser quando crescer....
cara...vcs não fazem ideia do quanto fiquei feliz pela Maria....é uma alegria que não cabe no peito.....




de resto.....
nada de beijo na boca, comida apimentada, comida ácida, bebidas alcoólicas  cigarros (claro...é hoje que vou começar a fumar)....enfim.....a comemoração pelo vestibular da priminha vai ter que esperar.....


essa época sempre é difícil ....o corpo demonstra sinais de fraqueza ....mas a gente sempre dá um jeito de erguer a cabeça e tomar folego pra enfrentar mais um ano.....


por hora é só minhas crianças.....

Nenhum comentário: