domingo, 7 de fevereiro de 2010

antes de você

Nota: música do ultimo álbum dos Titãs (sacos plásticos)....
a primeira vez que eu ouvi o cd foi horrível....
lembro de ter dito que isso não era nem de longe Titãs.....
mas na ida pra rivera descobri o quanto isso é sim muito Branco, Tony, Paulo, Charles e Sérgio.....
eu só tenho uma coisa a dizer sobre....EU PRECISO ASSISTIR ESSE SHOW!
a letra é da faixa 2....antes de você...letra e musica de Paulo Miklos....


Antes não pensava em você
Agora tudo é uma lembrança sua


Nunca me preocupei com você
Hoje já não faço outra coisa


Não saio mais pra passear
Só quero ir aonde você está
Um livro não é bom, 
Não quero ouvir um som 
Não acho nada na TV
Não me lembro como eu era antes de você


Não penso em sair pra passear
Só quero ir aonde você está
Com amigos eu não falo
Não volto ao trabalho
Como pude me esquecer?
Não me lembro como eu era antes de você


Não tenho fome, não quero beber
Quero saber se você já dorme
Tudo passa, a noite deve passar também
Não me lembro como eu era antes de você

Nenhum comentário: