quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Crianças....eu ando mexendo bastante nos links ai do lado....
muitos deles não são atualizados desde 2005 ou coisa parecida......mas são lugares onde se encontram textos que eu gosto de reler.....alguns deles são meus...outros são de amigos.....mas todos (esses antigos) contam um pouco de quem eu sou ou gosto.....e é claro...eles são de pessoas muito queridas....

outros são blogs que tenho frequentado e achado material atualizado e interessante....ou divertido.....

enfim...achei que devia explicar a quantidade de links "abandonados" que pus ai....
e graças a deus o .blogspot.com não apaga os conteúdos......quantos textos já perdi por ter parado de escrever em blogs de outros servidores.....

agora....dadas as explicações cabiveis eu me retiro (mas não me despeço...diria o Eduardo Flôres...hehheheh) tomar mais um banho gelado pra suportar o #fornoalegre

Nenhum comentário: