segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Deixa Eu Entrar

mais uma do cd dos Titãs.....
essa sabe-se lá pq me lembra do mestre Gerbase....
ta...eu sei pq....
pq ele deve ter vibrado ao ouvir Branco mello dizer "atravessar o teu sonho molhado"
santo surrealismo.....
mas enfim....essa musica me da sorte....e hoje é só o que eu preciso (mentiraaaaa)......
a composição é do  Tony Bellotto, Andreas Kisser e Sérgio Britto



Esquece o certo e o errado
Entende bem o meu recado
Esquece a reza e o cuidado
Reza a Deus e ao diabo
Deixa
Deixa eu entar
Deixa
Deixa eu ficar
Abre a porta do teu quarto
Troca o papo, tá furado
De ter medo e de pecado
Quem tem culpa, tá culpado
Deixa eu entrar
De frente ou de lado
Atravessar
O teu sonho molhado
Deixa eu entrar
Em cima ou embaixo
Ser teu escravo
Teu dono, teu criado
Corpo fechado
Por que tanto resguardo

Um comentário:

Júlia Flôres disse...

e sim.....eu ando muito musical....
mas fazer o q????
papai e mamãe me fizeram assim...
hehehehhe
boa semana a todos!