segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

essa coisa ta me dando um medo...
não pelo estágio em si....
ok...assusta um pouco saber exatamente como funciona um lugar antes mesmo de entrar.....
assusta lembrar do último....
mas o que me da mais medo é essa coisa de território....
me sinto invadindo um espeço que não é meu....
ou melhor...me sinto invadindo o espaço dele....
e isso me dá medo....
nós sempre respeitamos os territórios um do outro....
o teatro era só dele...eu ia assistia, curtia os momentos antes da aula....mas qndo a diretora chamava eu recolhia as minhas coisas e ia embora....
nunca foi dito que eu não podia ficar...
mas eu sabia que não devia....que isso ia acabar nos matando.....aos poucos....
quanto tempo levou pra ele conviver de verdade com o povo da FABICO???
nós tínhamos os nossos territórios bem marcados....
até hoje tem alguns momentos de um que o outro sabe...mas não participa....por respeito as amizades envolvidas na situação...ou sei lá....
aquele é o território dele....e eu sei que eu não estou invadindo....que fui convidada por ele pra entrar nesse mundo novo....e que não só ele convidou mas ele insistiu.....
obvio que a relação mudou mais do que qualquer outra coisa nas nossas vidas, da época do teatro e da FABICO pro momento atual....
mas o respeito pelo outro...pelo espeço do outro jamais pode mudar....se isso acaba...acaba tudo....
sei lá....a semana foi difícil....
eu ando meio sentimental de mais....
ando mudando de mais....
e na verdade esse foi o mês que nós passamos mais distantes nos últimos 4 ou 5 anos....
e sim isso me assusta....


mas no final eu sempre acabo ouvindo/lendo a mesma frase....
que a gente ta passando por coisas diferentes....que a gente ta precisando de coisas diferentes...mas que o que a gente sente um pelo outro nunca vai mudar....nunca vai acabar....


e eu sempre acabo lembrando que ele é o leonino da relação....por mais que eu me esforce....o tal câncer pesa nessas horas....não há convivência que consiga me fazer sentir o leão dentro de mim....

Nenhum comentário: