segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

mais um sobre o carnaval.....

se eu disser que cada centimetro do meu corpo doi eu vou estar mentido....alguns dos meus dedos ainda resistem......
mas é quase isso....
3 dias...3 festas....
adivinha quantas ressacas????

mas sei lá...valeu a pena.....
eu acho....
ao menos não passei as noites em casa reclamando da vida....
da saudade de uns ou outros....

falando em saudade....
eu ainda to besta de ter encontrado alguem que eu achei que nunca mais veria....(ou veria só pela tv pq o cara é f.....)
heheheheh

então o que vale é que tem bastante paracetamol do lado da minha cama e algumas "Bombas de eletrólitos" na geladeira.....

o unico detalhe é que eu não estou em casa....

mas isso é só um detalhe......

hoje eu não vou "praquele" lugar.....juro que não.....se bem que......
alguem vai????
sabe como é...dependendo da cia a gente até faz um esforço.....
hhehehehhe


mas enfim....
hoje a idéia é ir pra casa....jantar direitinho...tomar mais um banho e dormir....mas dormmir tudo que eu tenho direito......

a vida começa a voltar ao normal....
a familia ta voltando cada um pra sua casa.....
as pessoas já voltaram a trabalhar.....

a unica coisa que continua absurda é o consumo de água mineral.....
mas tb....fazer o que né???


só resta prometer que não vai ser assim todo o final de semana.....(só uma vez por mês.....ou a cada 15 dias....quem sabe????heheheheheh)
brinks....é carnaval...e o meu figado respeita isso.....mas pra isso eu preciso respeitar o coitado no resto do ano....

ta povo ...agora eu fui.....

mais tarde venho ai postar uma musiquinha (já que ontem eu dancei até com a rádio zafari......)

bom inicio de semana pra quem começa a semana hoje....

Nenhum comentário: