quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

meio sem ter o que dizer....
meio que com muito sono.....

ai fala sério...me enrolaram meia hora hoje de manhã pra eu entregar um papel pra uma mocinha...ela olhar pro papel, olhar pra minha cara, olhar pro papel de novo e dizer "ta entregue dona Júlia"
tenha santa paciência.....

depois o povo se irrita e eles fazem aquela cara de "como assim vanessa"......

dizem que hoje eu vou aprender a colorir.....oi????
é...medooo....

heheheh

enfim....

correria de manhã....sono de tarde....em pleno trabalho.....

mas não da nada...eu supero.....
o que me espera é pior....

ou vai dizer que uma manhã inteira sentada assistindo aula (mesmo que com muita coca cola e pão de queijo) é melhor do que a manhã que eu tive????
bem capaz (eu obviamente não passei a manhã inteira esperando a mocinha né meus amores.....)

então tá então....
depois nos falamos.....

Nenhum comentário: