sábado, 6 de fevereiro de 2010

resssaca????maginaaaa

não não é a maior ressaca da minha história....
mas só lembro de uma ao nivel perto do carnaval passado....
qndo sai com a tata, a amara, o felipe....nós não sabiamos nem que horas haviamos saido do labirinto (informação que só apareceu no comprovante do cartão....)..
lembro tb de teer acordado mega mal...ter ido almoçar com o cássio e a lane....
lembro de chegar em casa e ser chantagiada pra ir pra cidade baixa prum carnaval de rua...
"juuu tem skol latão....2 por 5....e estamos só nós 2...assim a ceva esquenta....precisamos de ti!"
não preciso dizer que no domingo eu não prestava pra nada.....
uma semana depois teve uma festa...bebida liberada......com os mesmo 2 do carnaval antecipado......
noite da qual eu lembro de partes....
principalmente da cena absurda na cozinha da minha casa......
mas ok...eu tinha superado...
foi naquela noite que eu me aceitei como famecana inclusive....ou melhor foi ali que começou a minha aceitação.....
enfim....
como sempre vocês sabem onde a festa começou.....
com muitos motivos pra comemorar....
muitos mesmos....
e mais motivos ainda pra estar inteira amanhã....
então não...eu não vou curar a ressaca bebendo......eu axo......

enfim....

a quem torceu eu agradeço por de mais......
e pra quem rogou praga (pq sempre tem alguem pra fazer isso).....só tenho uma coisa a dizer....meu santo é forte......muito forte....

Nenhum comentário: