quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

semana pesada

semana corrida???até que não....
mas eu tenho certeza que quando eu acordar no sabado de manhã, vou dar graças ao cara lá de cima...por ser sábado!
trabalhar no findi não é qlqr bobagem.....
falando nisso.....esse findi eu vo trabalhar tb....mas beeem menos do que no ultimo....
a semana bem na verdade foi arrastada.....
muitas coisas por acontecer....
e pelo visto nem metade delas vai acontecer até amanhã.....
mas semana que vem voltam as intermináveis aulas do prédio 7 que vão me deixar completamente sem tempo pra pensar no que eu gostaria que acontecesse.....
e se não me deixarem sem tempo vão me deixar no minuimo sem energia pra isso....

eu tenho pena de quem vai ter que me aguentar em certa formatura sabe...pq ai vo ta com 2 semanas de trabalho emendadas (pq findi q vem vou trabalhar de verdade) com mais as aulas de manhã.....
é....graças ao cara lá de cima já inventaram o energético e o guaraná cerebral.....

sem falar q...né....com quem mesmo vai ser a festa????
eu falo como se nós precisássemos de química pra manter o pique......como se só o encontro não fosse suficiente pra isso....

buenas amadinhos....
só pq eu tava a dias sem aparecer....

cuidem-se

Nenhum comentário: