domingo, 7 de março de 2010

domindo de noite e eu estou.....

.....ouvindo a narração do Oscar 2010....
e torcendo pra terminar logo.....
já que ninguem sai daqui antes a primiação esteja na página...
fim de semana pesado...arrastado....mas até que no work foi bom....
tranquilinho....fora essa coisa de ter que esperar a academia...é claro....

mas enfim...na segunda vai ter meu nomezinho na pag....

mesmo assim...eu continuo defendendo que eu merecia terminar a minha semana em uma banheira, com uma bela dose de uísque e musica ao fundo.....pra não exigir de mais....

ou enfim...de qlqr forma que não incluísse chegar em casa e ir direto dormir...o mais rápido possível pra conseguir acordar bem pra aula de segunda.....

como não é possível foi me contentar com o áudio da festa.....e esperar que seja rápido (doce ilusão)

boa semana a todos......

Nenhum comentário: