sábado, 27 de março de 2010

eu sei que é bizarro....

mas hoje (27 de março) é um dos dias que eu me sinto mais orfã...
claro nenhum dia ganha do 31 de janeiro...
ou do 6 de outubro....
mas que o 27 de março sempre passa meio vazio e estranho....não dá pra negar.....
fazem já uns 9 anos q tento não pensar muito....
nessa data de 2010 um dos grandes caras completaria 50 anos....
eu sei....
é loucura eu me sentir orfã de um cara que eu jamais conheci....
que bem na verdade só passou a existir realmente na minha vida depois da sua morte....
mas foram as palavras dele....que me guiaram em muitas das minhas atitudes..de uma maneira ou de outra...ele como mais alguns....q graças ao cara lá de cima ainda não nos deixaram...participou ativamente da minha construção pessoal....
do meu crescimento...
da minha compreensão de mundo....
e obviamente...das minhas paranoias..queixas e tudo mais....
no 27 de março eu sangro a perda daquele que foi o "o cara" de uma geração.....
mas mais importante que isso.....ele foi um dos caras da minha vida....

Renato M. Junior 27/03/1960 - 11/10/1996

Nenhum comentário: