quarta-feira, 31 de março de 2010

eu sei...vocês devem estar querendo o meu pescoço....
onde já se viu fazer um blog pra ficar só postando letra de música....
mas entendam amores.....o tempo anda curto.....e sempre acabo ouvindo uma ou outra musica q passa bem a mensagem que to querendo....
ai no final das contas acabo postando só a letra...
até to com uns 2 ou 3 textos nas idéias aqui....
quando conseguir terminar juro que eu publico.....

um deles é sobre uma certa formatura q fui a poucos dias.....começar o texto foi fácil...mas termina-lo....
emoções de mais...momentos perfeitos de mais....companhias melhores ainda.....
difícil resumir isso em poucas linhas...

outro texto é sobre a bendita mono e os 550 planos em função dela....

mais um sobre um certo bar....ou sobre seus ritos...sei lá....

e deve vir por ai tb um texto sobre crescimento e evolução.....ou sobre os tapas que a gente leva na cara.....sei lá....

ontem aqui no trabalho estávamos discutindo a ideia de escrever-mos livros (não em conjunto....) ou melhor...discutia-mos o desejo de escrita que existe em cada um de nós.....

e a conclusão foi o que nos falta é o tempo....não a vontade e nem a inspiração.....

então amores perdoem....

vou ver se consigo voltar mais tarde com algo interessante pras minhas crianças lerem...

Nenhum comentário: