quarta-feira, 7 de abril de 2010

banho de chuva

ontem recebi um convite pro aniversário do meu bar preferido....4 anos....
minha mais longa história de fidelidade....não que eu tenha sido a mais fiel....
nem que eu não tenha conhecido....ou até frequentado outros....
mas amar...só amei ele...
heheheheh
ta ai uma coisa q eu sinto uma falta tremenda....as intermináveis noites ao lado do senhor Beiró com o Tio Cláudio substituindo as garrafas....tomando um mate com a gente....
e servindo as melhores tortas da capital.....

o nosso boteco não é mais o mesmo.....

na época alem da cozinheira tínhamos 1 garçom....que não durou muito.....
ficamos um longo período sendo atendidos apenas pelo proprietário que por vezes era acompanhado da sua esposa....
agora a Tia Marta pouco aparece por lá...e o Cláudio comanda uma equipe de 2 cozinheiras e uns 6 garçons (se não me falha a memória) que se revezam durante a semana....

o bar dobrou de tamanho, ganhou camisetas próprias e a venda exclusiva de alguns produtos....

não temos mais o baiano nem o seu violão.....a paty.....
mas temos o seu darcy....as noites temáticas.....
temos até um freezer personalizado....

saudade das semanas recheadas apenas disso....e de algumas "aulas" de teatro.....

mas sabe...essa vidinha de universitária e estagiária até que anda me fazendo feliz....

só me falta um pouco de convivência social....mas....essa fase logo passa......

Nenhum comentário: