segunda-feira, 12 de abril de 2010

cheiros....

tem gente que não leva a sério o papo aquele de que o perfume fica diferente em cada pessoa....
mas esse findi tive a maior prova disso....
a mana comentou que um dos nossos amigos estava com perfume de "namorado" e outro com um de "amigo"....
ai fui eu cheirar os meninos pra entender o que ela queria dizer.....
ou melhor....
cheirei só o primeiro....
ele realmente tinha cheiro de "namorado"
agradável....acolhedor.....inebriante.....daqueles que da vontade de ficar agarrada no rapaz.....
ta....foi nessa hr q eu deitei no puff ao lado do meu querido.....
o perfume era irresistível.....sei lá....pior q imã.....
ai vem a frase "roubei do meu pai....é um da boticário.....o north wind....eu acho"
ai tudo ficou claro.....
por isso eu tinha me encantado tanto....
apesar de tão diferente no fundo era o mesmo cheiro....
o cheiro do meu pai.....do nosso pai.....
mas como já era previsto o máximo q eu fiz foi ficar cheirando o moço o resto da noite......
ok essa cena foi um tanto engraçada....
mas enfim.....
saudade daquele perfume no corpo de alguém......

Nenhum comentário: