quinta-feira, 1 de abril de 2010

a dias venho pensando em um texto sobre o quanto amadureci no ultimo ano.....
mas como já escrevi algo parecido aqui...vinha protelando a publicação....
mas os senhores que me perdoem pela repetição.....
eu me choquei comigo mesma.....e não vou poder deixar passar em branco......


fui apresentada a uma situação que em um primeiro momento me preocupou de mais....e eu resolvi....dane-se....quem vai encarar essa vai ser a Flôres (merda...não botei aqui a definição dos meus alter-egos) e vai passar atropelando quem tiver a insana ideia de passar na frente......mas sabe.....
programei uma super produção......mas sei lá.....acho que a Flôres anda tão segura do que ta fazendo que acabou dispensando o salto alto e sabe-se mais o que.....
vestiu um jeans e um all star e foi a luta......
que nem foi uma luta.....
afinal.....
a Flôres não precisa disso.....(eu disse....a cria ta segura do que ta fazendo....e principalmente....do objetivo final....)
chegando lá ela calculou os riscos.....teve é claro um rápido momento de pânico....mas logo passou.....
depois desse breve momento de reconhecimento do local a menina mutante relaxou e resolveu que não importava quem estava ali....só importava o que ela estava fazendo ali.....


mas ai é que chega a parte importante....
em outros tempos essa que vós fala jamais teria ido pra essa que se anunciava uma batalha sem o seu fiel escudeiro.....
e obviamente faria questão de demonstrar que só isso importava.....
mas não....ela deixou o "protetor" em casa (no trabalho...bem na verdade.....) e foi com a cara e a coragem (e a inseparável câmera fotográfica)......e pôs-se a trabalhar......
em certo momento ela desabou....é claro....mas foi escondida atrás de um pilar que ela deixou a emoção aflorar.....não pela situação em si.....
mas pq a homenagem a dona da festa foi de certo modo uma homenagem a ela.....relembrando momentos tão importantes dos últimos tempos......
isso que dá ser a fotógrafa oficial da patota.....


depois de secar o rosto ela voltou ao foco.....
e seguiu como se nada houvesse acontecido.....
não vou negar....em diversos momentos eu pensei em sapatear sobre alguns pescoços.....tive alguns ímpetos....
mas que graças a evolução dos últimos meses não passaram de pensamentos insanos.....
até pq enfim.....a Flôres não precisa mais jogar na cara de ninguém o quanto ela não ta nem ai pra essa confusão....


assim como no trabalho...na vida pessoal a Guria definiu objetivos vem se esforçando pra alcança-los....
claro...nem uma meta mega definida do tipo "em tanto tempo eu vou ter tanto dinheiro e comprar tantas coisas pra tal situação).....
algo mais do tipo "eu to aqui pra juntar um dinheiro pra quando eu resolver sair de casa não ter que fazer isso "nas coxas""......
mas enfim....
a Menina Flor....se comportou bem assim....simpática e amável ...controlada e segura....achando até uma certa graça das provocações alheias....pq afinal....eu bem no fundo....tava ali pra me divertir......

Nenhum comentário: