domingo, 4 de abril de 2010

q semana.....

semana corrida??? não!!!!
magiiiina....foi suuuper tranquila.....
hehehehehehe
assim vocês me matam......
horários malucos....
lugares estranhos.....
uma correria por dia.....
e quando a coisa prometia se arrumar....ai sim....
eu devo ter grudado muito chiclete no pé do tal cristo.....
pq correria não teve tanta.....
mas meu cérebro não assimila muito bem tanto barulho....

tudo isso pra dizer....

comecei a minha semana muito bem.....e obviamente não vou tecer comentários sobre isso.....

e termino com chave de ouro....

redação vazia (ficamos entre 20 agora)....
brisa e cheiro de chuva entrando pelas janelas....
e obviamente uma boa musica.....

claro...a vontade de ir pro estacionamento tomar um banho de chuva é grande.....
mas a alta probabilidade de uma gripe não me agrada....
e obviamente teria maneiras beeem melhores de terminar a semana....
mas por hora me contento com a tranquilidade e a paz que só quem aqui está pode partilhar.....

Nenhum comentário: