segunda-feira, 26 de abril de 2010

todynho e bala de goma no café da manhã....
só na famecos vc pode.....

fim de semana  parado...graças a deus....
sem grandes eventos...sem trabalho....
e com muuuitas horas de sono.... pq eu tava precisando.....
semana que começa estranha.....semana com mais provas do que trabalhos a entregar......
semana passada foi cheia de provas (ok ok ok...foram só duas....mas foram no mesmo dia.....e logo na sexta feira...)

essa começou com dor de cabeça...com cólica...com todynho e bala de goma.....
e é claro...com um pit surreal....
o sor fernando ainda vai me levar a loucura com essas ideias dele.....
mas ao menos a semana começou com a promessa de que as coisas vão melhorar....
com um 9,6 e um 10 pro curriculo da criança.....

agora trabalhar um pouco....ou melhor...executar  um pouco....pq ai de quem diga que eu passei a manhã falando bobagem.....
eu juro que era brainstorm.....
hehehe

deixa assim vai.....deixa eu voltar pro meu photoshop pq só ele me entende.....

boa semana a todos!

Nenhum comentário: